domingo, 12 de junho de 2011

Cigano salva a noite dos Brasileiros no UFC 131

No UFC 131 desse sábado, tinha tudo para ser uma festa brasileira mas infelizmente não foi, e o único que comemorou foi o Junior “Cigano” dos Santos, no card da noite tínhamos os brasileiros Demian Maia, Vagner Rocha e Diego Nunes que foram derrotados na decisão dos árbitros. Já Cigano lutou contra Carwin, na disputa dos pesos pesados que valia a vaga para a disputa do cinturões.
Cigano e Carwin começaram o 1º round de estudos como já era de se esperado, Cigano marcando distancia para tentar conectar os golpes e Carwin já tentava aplicar quedas em Cigano que se defendia muito bem, em certo momento do 1º Round Cigano conseguiu derrubar Carwin que levou uma seqüência incrível de socos que quase fez com que os árbitros interferissem no combate.
No decorrer da luta Cigano só teve o trabalho de impor o seu ritmo de combate já que Carwin estava com vários cortes na cara devido a surra que tomara no 1º Round e Cigano ainda surpreendeu Carwin ao aplicar 2 quedas no terceiro round.
Sem deixar duvidas para os árbitros, Cigano ganhou a disputa por decisão unânime dos árbitros, agora só nos resta torcer para que Junior “Cigano” dos Santos traga o cinturão para casa quando ele for lutar contra Cain Velásquez na disputa do cinturão dos pesos pesados.
Palavras de Cigano no final da luta.
“Isto é incrível”, comemorou Cigano sobre a oportunidade de disputar o cinturão, “Tenho muito respeito por Cain Velasquez... Cain, estou esperando você”.

Nenhum comentário: